Yta - T-Shirts

06:36:00

Olá Ytalovers, amores *U*

Tudo novo... Gostaram?? Eu amei ( confesso que estou pior que criança feliz) e agora para acessar o yta ficou fácil demais, só entrar: www.blogdaclara.com.br 

UHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLL


Bora lá né?! \o/

Hoje vim falar de algo que gosto MUUUUUUUUITO que são T-Shirts... gente amo demais, sério, faço coleção, preciso comprar duas ou mais por mês, senão eu infarto, é tipo uma terapia de comprar, sabe?! Relaxa :3

Então separei algumas fotos minhas lá do instagram @blogdaclara_ para mostrar a vocês minhas queridinhas do momento; e informações de preços e onde comprar.

Bom, eu procuro sempre por coisas novas e diferente, não sou lá muito normal e não gosto de parecer igual a ninguém, e também uso o quesito: olhei, provei, amei... rsrsrsrs'

Eu ando muito em lojas populares, porque A-D-O-R-O fazer um achadinho, porque o tanto que gosto de comprar, eu ia a falência se não encontrasse coisas baratas, e quem não gosta do velho "bom e barato", não é?



Essa T-shirt de PIZZA, que minhas amigas amaram, é da Marisa e custou 20,00 pilinhas 
Eu amo, porque é super confortável e alegre!! 
E com acessórios, ficou um arraso!!


Galera, sou doente pela Marvel, cresci lendo HQ's, pode soar meio nerd, mas é a verdade rsrsrs'
Essa dos Vingadores foi uma aquisição engraçado, porque ela é do Departamento Masculino da C&A, mas eu queria, surtei na hora, pensei com meus lindos neurônios e comprei... custou 40,00
Ai para deixar mais feminina e menor, porque eu sou uma tripinha, levei na costureira, ela diminiu o corpo e a manga; e ainda fez a gola que tava me matando sufocada, ela abriu mais e o resultado foi esse... amei!!!!!! 


Eu amo ONCE UPON A TIME, sou Oncer e amo a Regina, flw KKKKKKKKKKK
Essa blusa foi na C&A por 20,00 e tipo,tem maças dentro da palavras UPON.... Muito fofo... Evil Queen *U* ..... É OUAT, tive que levar >)


Essa também foi da C&A e custou 20,00... Amei porque ela faz um estilo mais street, e eu se fosse para eu escolher um estilo com certeza seria algo mais street, mais urban.... E levei , usei ela ontem e essa foto é novinha rsrsrs'

Essa duas lindezas é de uma super parceria com a loja @rosafashionfortaleza
Eu amo.... são lindas, diferentes, na moda, confortáveis...e são peças que vale a pena ter no guarda roupa!!! 


Clica na imagem e conheça a Rosa Fashion Fortaleza! :3


Espero que tenha gostado dessas t-shirts, dei dica de lojas populares, porque fica fácil de você encontrar na sua região, para se presentear ou dar de presente. 


 


Se você estar lendo pela primeira vez seja bem vinda (o)!

Não esqueça de...
  
☞ Seguir no Instagram:


☞ Curtir no Facebook:


☞ Comentar esta matéria, deixando sua opinião, critica ou pedido!

☞ Siga o blog ao lado >>




Valeu Pessoal, até o próximo post
Bjocas, Maria Clara ;*


You Might Also Like

4 comentários

❀ Sejam bem vindos! ❀

Instagram: @blogdaclara_

❥ Deixe aqui sua....
- Críticas Construtivas
- Opiniões positivas
- Sugestões

APAGO SPAMS, COMENTÁRIOS DE VENDAS E COMENTÁRIOS GROSSEIROS!!!


QUEM TIVER BLOG, DEIXA SEU LINK! AMO CONHECER NOVOS BLOGS E SEMPRE RETRIBUO A VISITA!!

Cursor

Free Glitter Lips Pink Link Select Cursors at www.totallyfreecursors.com